Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lê Internê

Para quem acha que a minha vida é fácil:

Antes de tudo, gostaria imensamente de esclarecer que este texto cretino e absolutamente desprovido de conteúdo para os escafandristas que virão explorar nossa casas, quartos, coisas, almas, desvãos, antigas civilizações e aquele papo todo do Chico, está sendo escrito offline.

Porque algum gênio da humanidade, uma pessoa cujo intelecto certamente pode ser comparado ao de Beethoven, concluiu que a rede de fibra ótica que abastece com internet a Avenida Faria Lima e adjacências necessitava de alguns reparos E MANDOU UNS CARAS VIREM REPARAR AGORA.

Na verdade já estamos há 2 horas sem internet e qual o problema, né. Imagina. Posso tranquilamente deixar para depois as 8475 coisas que tenho para resolver hoje e trabalhar ao sábados e domingos pelos próximos 25 anos. Não vejo problema algum nesta pequena adaptação.

Fomos pesquisar o ocorrido. Afinal de contas estamos todos olhando para o teto, esperando que ele caia sobre nossas cabeças e assim tenhamos alguma ocupação real socorrendo uns aos outros. Decidimos ficar a par de qual tragédia havia causado a interrupção do fornecimento de internet para o Itaim Bibi. Explosão? Atentado? Invasão alienígena? Uma manada de elefantes? John Connor e T-X ? Alguém que tenha caído no tonel da Coca Cola e foi triturado durante o processo de fabricação e agora todo mundo anda tomando Coca com pedaço de nego moído dentro?

NADA

Operação de rotina.

Porque, na verdade, aqui na Faria Lima nem é tão necessário assim ter internet 24/7, né gente. Porra, que exagero de vocês cobrarem isso dos coitados.

Juro que passarei as próximas 7 décadas pensando sobre o que tem na cabeça um desgraçado mongolóide e absolutamente imbecil como este cidadão que autorizou tal intervenção. Na quarta. Às 3 da tarde. Seria a massa encefálica deste senhor composta de merda, bosta, mijo, vômito, ou de quê? Neurônios eu sei que ele não possui, mas tenho certeza sobre sua alimentação: pasto.Ou talvez merda, bosta e mijo. Com vômito de sobremesa. Para quem duvidava da classe "perfeito idiota" dentro da espécie humana, apresento-lhes um genuíno exemplar.

Pelo menos anteontem recebemos de um cliente uma garrafa contendo 4,5 litros de vodka. Tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

Alice disse...

Passei por essas semanas atrás. Chego da faculdade tarde a beça,e me soco na internet a falar com o queridão que não mora no território nacional.
Quando vejo,cadê internet?Cadê sinal de TV? Cadê telefone?
Ligo pra aquela desgraçada da NET e os infelizes me dizem que é manutenção de rotina.
Xinguei até a décima geração de todos eles, e ainda disse que poha,custam me mandar um email avisando?Pq me lotam a caixa de entrada com coisa inútil,pra avisar de manutenção, nem pra mandarem o consumidor a merda.

Vc tinha vodca pelo menos Paulinas. Sortuda você bebê,SORTUDA!