Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oportunidade de trabalho

Procura-se pessoa agressiva, destemida, com tendências homicidas e disponibilidade imediata para viagem internacional. Para candidatos brasileiros é necessário RG válido. Interessados de outras nacionalidades devem possuir passaporte em dia e visto para o Cone Sul. Prioridade para corinthianos. Detalhes sobre este importante quesito serão explicados no primeiro contato. Todas as despesas correrão por conta da contratante (EU). Cachê a combinar. Depende da qualidade do serviço que tu vai me apresentar, malandro.

Eu mesma não resolvo isso sozinha pois tenho alergia a mulher feia e tudo o que me falta é uma glote fechada a milhares de kilometros do Sírio-Libanês.

Aguardo CVs.

Obrigada.

Nenhum comentário: