Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ser azarado e ser debiloide. Uma sutil diferença

Estou lá eu, deitadona em minha cama, assistindo o programa de nome "Estranhas Formas de Morrer" que vai ao ar pelo Discovery Channel.

Neste episódio, dois casos foram apresentados.

A primeira história é de uma mulher que embarcou em um veleiro com sua família para desfrutar das maravilhas de se navegar pelo Atlântico. Não, ela não era pescadora, não, ela não era mergulhadora e não, ela não era aventureira. Sua intenção era dar um rolezinho de barco ali no litoral da Flórida, tomar umas caipiras, no máximo comer umas torradinhas com sardella. Ou seja: desfrutar das maravilhas de se navegar pelo Atlântico. Daí, ela tava lá, aquele marasmo todo que é o sonho de qualquer pessoa normal, resolveu levantar a bunda da cadeira e foi ali na beira do barco olhar o mar.

PÁ!

Uma arraia venenosa gigante de 35kg a atacou.

A parte interessante é que ela não morreu envenenada pelo ferrão assassino do bicho, mas sim pela porrada que tomou na cabeça. O resultado da autópsia revelou que a nega sofreu diversas fraturas cranianas e lesões cerebrais irreversíveis.

Resumindo: um peixe imenso e venenoso, das profundezas do oceano, consegue te mirar no seco, dentro de um barco e você morre de batida na cabeça. O que é isso, meu povo?

AZAR.

Em seguida, tive o prazer de conhecer o vencedor universal do Darwin Awards - categoria "todos os tempos/história da humanidade e antes dela também". Eu realmente não sei de onde este caboclo tirou a idéia de que isso ia dar certo, mas enfim:

Entrou em um barril, se amarrou lá dentro e lançou-se Niagara Falls abaixo.

Talvez a inspiração tenha vindo do Pica Pau, o que por si só já o especifica como homo não sapiens não sapiens, mas daí a colocar em prática a parada? Amigo, tamo falando do PICA PAU, pelo amor de Deus!



Não, não deu certo, sim, morreu, não, nunca acharam o corpo, apenas uma MÃO que permaneceu amarrada dentro do barril.

Isto é SER DEBILOIDE.

Mas não podemos negar que o cara é um artista. Uma besta quadrada, porém um grande artista. Porque ARTE é um conceito de muitas vertentes, concordam?


E pensando bem, todos têm uma função na cadeia alimentar. Essa gente retardada não tá aí apenas gastando nossos recursos não renováveis. Quem, além deles, contribuiria de maneira tão espontânea para o conteúdo da grade de programação da TV mundial?

Olhem essa turma aqui, amigos. E essa gente aqui também. E deixo este ultimo link apenas para concluir o assunto.

bjs.

2 comentários:

Madureira disse...

Tiozinho andava em sua monark barra circular de volta do trabalho, rapidão, um motorista de um carro estacionado abre a porta de repente e separa a monark do tiozinho, que voa metros e cai de cabeça no chão. Sangrando e rindo de vergonha, diz que não foi nada, que acontece e tal, mas, do outro lado da rua um trator (ou caminhão, já não me lembro) passa na lombada e de sua roda sai um parafuso, que bate na testa do tiozinho. 'causa mortis', o parafuso. Eu não vi, mas diz que foi assim.

Paulinas disse...

Eu mesma já abria a porta do carro e um cara saiu voando. Será que foi esse? Meu deus